quarta-feira, 30 de julho de 2014

ARRAIÁ COM CRISTO ANIMA A JUVENTUDE EM SÃO SEBASTIÃO-AL



  

Como é de costume na cidade de São Sebastião todos os anos o encerramento das festividades juninas é por conta da Juventude Missionária Amigos pela Fé da Paróquia de Nossa senhora da Penha, evento este chamado de Arraiá com Cristo e que todos os anos é realizado no primeiro domingo de julho.


Estando na sua quarta edição, fruto de muito esforço e determinação o IV Arraiá com Cristo não foi diferente dos anos anteriores, com a ajuda do nosso Deus Pai, dos patrocinadores locais e do Padre Nivaldo Barbosa, a juventude missionária conseguiu mais uma vez colocar em prática tudo o que foi planejado e desta vez alcançando público maior que vem crescendo a cada ano que se passa, contando com diversas caravanas das cidades vizinhas, dentre elas Arapiraca e Junqueiro. 


Começando após a Santa Missa em frente a igreja de São Sebastião o Arraiá teve sua abertura com um forró pé de serra seguida da dança da peneira do grupo conviver da Secretaria de Assistência Social, tendo sorteio de prêmios, quermesse, quadrilha improvisada e finalizando a noite com muito louvor e animação com o Ministério Tronos de Maceió.   


O jovem Junqueirense Guilherme Henrique relata sua satisfação em participar do segundo ano consecutivo: “Esse ano foi uma ótima escolha de banda, organização muito boa, e é interessante eventos assim para socialização da comunidade cristã”. 


 Agora é só aguardar a quinta edição, para que a Juventude Missionária Amigos pela Fé continue a caminhada, provando que os jovens podem se divertir sem precisar de drogas ou bebidas alcóolicas, pois não há prazer maior do que servir a Cristo!




Suzelle Lima
(Coordenação da JM de São Sebastião)

Nenhum comentário:

Postar um comentário